Terceira Temporada: Vejam a sinopse!

On 2 comentários


A Nickelodeon LatAm anunciou que a partir de Agosto, serão iniciadas as gravações da terceira temporada de Grachi. Nesta temporada, Grachi conhece um bruxo mal com sonhos compartilhados de um colar misterioso. Ela se sentirá extremamente atraida por ele, descobrindo que todos temos um lado bom e um lado escuro. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?

"Grachi tem demostrado mais uma vez, que as produções originais tem sido um grande acerta na Nickelodeon", disse Tatiana Rodriguez, diretora de estratégia criativa da Nickelodeon LatAm. "Os fãs da série se multiplicaram no ultimo tempo em toda a região e se mostraram muito ansiosos com a possibilidade de uma nova temporada. Estamos muito contentes de dizer a todos que eles que o encantamento de Grachi continua".

A gravação da terceira temporada será realizada em Miami, utilizando novamente tecnologia de Alta Definição (HD). Grachi é internacionalmente distribuida pela Comarex e tem sido vendida em mais de 52 paises, entre eles Itália, Argentina, Bolivia, Chile, Costa Rica, Colombia, Republica Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguaym Peru e Venezuela, assim como 36 territorios de lingua francesa, entre eles, França, Bélgica e Suíça.

Mayara... ♥

Créditos: Nick News

2 comentários:

Sarah Malik disse...

estou louca para ver grachi terceira temp.
No meu colégio dizem que eu sou muito parecida com a Mecha (tirando as mechas californianas dela)

Unknown disse...

Eu também adoro Grachi, queria muito conhecer o elenco e estou pronta para a próxima temporada!! Tudo Isso da Terceira Temporada está chegando cada vez mais rápido, é muito bom saber isso!!

#GrachiForever#

Postar um comentário