Personagens

On



Graciela "Grachi" Alonso, interpretada por Isabella Castillo, ela é uma adolescente que se muda para uma nova cidade e encontra novos amigos e ama primeiro de uma vez ele descobre seus poderes mágicos. Filha de Francisco Alonso, um pai viúvo em viver em sua nova casa. Ele gosta de moda e design seu sonho é ser um grande designer com ela Mecha amigo. Atualmente na escola estudando Escolarium. Ele é loucamente apaixonada por Daniel Esquivel, que era noivo de sua rival, Matilda. O dom mágico é de uma antiga maldição de uma feiticeira do mal feito. Tem uma estreita amizade com quem ele conheceu em Escolarium Mecha e tornou-se instantânea melhores amigos, tanto ódio Matilda. Ela com seus poderes mágicos para trás no tempo tentando consertar algo que aconteceu no presente para corrigi-lo no passado, mas não ouvir Cussie, e cometendo um grande erro. Ela é a M.A.P.S. (Best Friends Forever) Mecha Estevez. Grachi é a bisneta de Grace, uma bruxa que, por causa da maldição de outro, perde seus poderes por muitas gerações até o nascimento Grachi, que herda os poderes da Graça, que já tinha sido eliminado. Considera Tony um muito bom amigo.


 Daniel Alejandro Esquivel, interpretado por Andrés Mercado, o galã da escola e campeão de natação juvenil, que rouba o coração de Grachi. Grachi está apaixonada, mas tinha um relacionamento com três irmãos mais novos Matilda.Tiene muito desobediente: Melanie, Robert e Luis. É alérgico às borboletas, seu primo Mecha , é seu melhor amigo, vive com ele e seus pais e três irmãos.É bom estudante de Escolarium , mas às vezes os pais desempenho creenque caiu pela culpa e distrações Chema deGrachi. Isto também gosta de música e canto, como Grachi, mas não se atreve a cantar em público.Daniel, também, é o treinador de um grupo de natação chamado "Los Tiburones", que compete no campeonato juvenil natação, anualmente.


Matilda, interpretado por Kimberly Dos Ramos, a garota mais popular da escola, é um rival de Grachi porque era namorada de Daniel, ela também tem poderes mágicos, mas usa-los para o mal. Matilda, que não é manipulador, dramática e muito consensual. Além disso, eu gosto de dançar e cantar. Ele vive com sua mãe divorciada, Ursula, em uma mansão. Ele odeia a apreciação de sua mãe fez o pai de Grachi. Matilda é o proprietário e fundador de um grupo chamado "The Red Panther", é composto de Betty, Katty e Dotty.



Antonio "Tony" Gordillo, interpretado por Mauricio Henao, o nerd da escola, é secretamente apaixonado por Grachi mas tem medo de expressar seus sentimentos. É o melhor amigo de Daniel e Chema. Descobriu que tem talento na natação. Ele revelou que ele temum nariz que se especializa em répteis e padrão pista de corrida. Foi anunciado que Tony não estaria na segunda temporada.


Mercedes "Mecha" Estevez, interpretado por Sol Rodriguez, estudava em Escolarium antes de Grachi, amizade ela e se tornou seu melhor amigo. Odeia Matilda e é também sua pior inimiga. Como Chema, também odeia os cookies de chocolate por motivos pessoais. Ela está apaixonada por Chema, mas ele não pagar muito atenção, embora ele sente amor por ela. Sua mãe, Lolo, tem um anel mágico com o qual sempre fala e Mecha e tem sido curioso sobre isso, é suspeito de ser seu pai. Mecha é muito agradável, atraente, divertido e muito engraçado. Às vezes, ele se comporta muito infantil.

  
Mia Novoa Cruz, interpretada por Maria Gabriela de Faria, a bruxa Escolarium novo é ruim e do mal e fará o impossível para conseguir o que é proposto, para destruir e ser a bruxa Grachi o Escolarium. É a menina caiu feitiço de amor e está interessado em Daniel. Ela é filha do diretor e irmã de Julio. Sua primeira aparição foi no último capítulo da primeira temporada de pisar uma flor grachi Grachi havia criado e quebrar um vidro com olhos laranja apareceu Escolarium refletindo a raiva e a malícia.


 Leonardo Martinez, interpretado por Willy Martin, a partir da segunda temporada, é cara inteligente e criativo que usa a ciência para criar a sua própria magia e será um dos novos vilões. Ele é loucamente apaixonado por Grachi.


Os Panteras Vermelhas, interpretado por Sharlene Taule, Maria del Pilar Perez e Alexandra Pomales. São o grupo de Matilda. São as mais antipáticas da escola, se caracterizam por ser as mais populares da Escolarium.

 *(Descrições traduzidas, originalmente em espanhol, desculpem me se houver alguma diferença em nome ou algum erro de escrita)