Grachi

On



Grachi  é um  telenovela adolescente da Nickelodeon de fantasia e aventura, criado por Mariela Romero, também criadores de Isa TKM. A série é estrelada cubana Isabella Castillo atriz e ator Andres Mercado colombiano e estreou em 02 de maio de 2011 nível Hispano-Americana. A série foi filmada em Miami, EUA. Além disso, tornou-se Grachi a primeira série original para Nickelodeon América Latina a ser gravado inteiramente em alta definição, com efeitos 3D. O enredo segue as aventuras de Grachi, uma jovem que deve aprender a usar seus poderes mágicos newfound, enquanto enfrenta a escola, as crianças e crescer como qualquer outro adolescente.

Em 03 de junho de 2011 foi confirmado que a série seria renovada para uma segunda temporada, que começou a gravar o 05 de julho de 2011 e para ser lançado em 27 de Fevereiro 2.012, Além disso, a 05 de agosto de 2011 foi lançado o primeiro DVD da série, intitulado a Grachi especial, que inclui imagens exclusivas da série, a 11 novembro de 2011 está prevista para o lançamento do segundo DVD, intitulado Film TV Grachi Quiero Mis 16, estrelado por Kimberly Dos Ramos. A série tem três especiais de televisão, até o momento. A série de televisão foi integrada ao Internet, Mídia Digital da MTV Networks Latin America, Nickelodeon lançou com o meu site Escolarium, que apresenta para o público das seções série, como vídeos, clips de música, dicas, fotos e links para sites oficiais redes sociais Facebook e Twitter. Atualmente, a série é re-transmitindo sua primeira temporada na Nickelodeon América Latina. Além disso, a série é transmitida na Itália pelo canal Rai Gulp, e terá transmissão internacional em vários países, incluindo o Brasil, Israel, Estados Unidos, Porto Rico e Espanha.


A trama conta o dia a dia de uma garota (Grachi) que possui poderes mágicos, mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, vivendo como uma menina normal. Ela vai a escola, conhece garotos e etc. Tudo o que uma adolescente faz. Inclusive, ela tem até uma rival, Matilda, que disputa a atenção de Daniel com Grachi, Daniel sempre gostou de Grachi, mas também sempre gostou de Matilda.