Resumo da Semana: (12/03) e (13/03)

On 0 comentários


Vamos ao nosso resuminho das capitulos que passaram essa semana, infelizmente não vou poder postar do dia 12/03 ao dia 16/03, mais precisamente, do Sexto ao Décimo capítulo. Vou colocar somente o do dia 12/03 e 13/03. Confiram só o que rolou:

Segunda, dia 12/03 (Sexto Capítulo)

Matilda fica furiosa quando vê Grachi e Daniel conversando. Os pais de Dani vão a encontro do diretor da escola. Luis e Roberto diz que eles também devem punir a Melanie porque ela ajudou na festa. Daniel tenta explicar a Matilda o que realmente estava acontecendo, mas ela ainda está discutindo com as Panteras dizendo que Grachi é uma traidora e mal amiga. Os colegas de escola ainda querem dos irmãos de Daniel o dinheiro da festa devolta. Dani diz a Matilda que ela é muito dramática e muito ciumenta. Matilda diz que a carta dizia como ela se sentia a respeito dele e Daniel a pergunta porque ela não pode ser como na carta. Chema pergunta a Daniel o que aconteceu e ele diz que terminou com a Matilda mas foi temporariamente e só vai voltar quando ela pedir desculpas a Grachi. Quando o professor sai da sala, Matilda diz a Grachi que quer falar com ela e vê Daniel na porta, então começa a pedir desculpas e ajoelha-se na frente dela. Mecha e Grachi vão ver Daniel e Chema no futebol.

Terça, dia 13/03 (Sétimo Capítulo)

As Panteras falam sobre a fofoca sobre a Matilda e depois contam a ela. Matilda trata o rosto com uma máscara facial de limpeza. Começam as preparações para o Festival de Talentos e Matilda mostra para a turma sua coreografia com as Panteras. Grachi chega a casa de Daniel e os dois vão conversar na garagem. Enquanto isso, Matilda chega e vê os dois conversando mas não fala nada, somente fica ouvindo tudo.


Os resumos do resto da semana eu faço durante os próximos dias e público para vocês! Me perdoem, é pela minha falta de tempo mas prometo colocar os resumos o mais breve possível :)

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário