Site "Meu Escolarium" já está no ar

On 6 comentários


Durante os comerciais, ontem na novela, foi anunciado o novo site da novela, o Meu Escolarium (em espanhol, Mi Escolarium). E o site já está no ar, clique AQUI para acessar! O site ainda está sendo ajustado por isso iram encontrar alguns erros e algumas coisas escritas ainda em espanhol.

Vejam o comercial que está passando toda hora na Nick:


Mayara... ♥ 

Créditos pela informação: Grachi Brasil

6 comentários:

user disse...

Poderia colocar os créditos ao meu site? Por favor? http://www.grachibrasil.com/ No qual postou primeiro, com o exato texto, segundo os horários..

Obrigado.

user disse...

Então você acha que modificando algumas palavras e textos vai mudar alguma coisa? Retire já esse post ou dê os devidos créditos ao meu site, eu heim. Tá pensando o que?

Mayprincess disse...

Querido, primeiramente fale comigo direito, não precisa arrumar confusão só por causa disso. Segundo, eu NÃO copiei o seu post... admito, peguei as INFORMAÇÕES lá mas eu mesma escrevi o post. Então não vem dizendo que eu modifiquei seu texto porque eu não modifiquei nada, eu criei o meu tendo como base o seu O QUE É MUITO DIFERENTE. Se você não sabe isso se chama Intertextualidade e não plágio. Vou te dar créditos pela informação porque não quero confusões pro meu lado!

user disse...

Desculpe, mas discordo de algumas coisas. Praticamente todos os posts que eu fiz estão aqui. O título é exatamente idêntico, por isso só pedi créditos. Também não quis confusão, mas fiquei nervoso na hora, também não me arrependo.

Eu tenho muito trabalho e quase horas fazendo um bom post.

Mayprincess disse...

Entendo perfeitamente, passei pelo mesmo em meu outro blog! Sei como se sente por isso resolvi dar créditos porque realmente confusões por causa disso é um saco. O título dos meus posts não são idênticos, são diferentes, talvez uma semelhança porque os posts falam do mesmo assunto, né?! Enfim, tudo resolvido. Tenha uma boa noite ;**

Unknown disse...

grachi sou muito fã de vcs te amo muito

Postar um comentário