A Revista "Notas Para Ti" traz 25 segredos do elenco de Grachi

On 0 comentários


A Revista Venezuelana "Notas Para Ti" trouxe, este mês, uma sessão especial contando 25 segredos de todo o elenco de Grachi. Tentei dar uma traduzida, por isso me perdoem qualquer erro. Enfim, vejam:

Segredo 1: Isabella "Sua maior travessura" - Kimberly, Maria Gabriela e eu falamos com o coreógrafo para dizer aos meninos que eles precisavam fazer uma dança de ultima hora, eles estavam trabalhando duro e quando souberam era só uma brincadeira e eles pararam de falar com a gente por várias horas.

Segredo 2: Andres "Sua maior travessura" - Enquanto estávamos filmando a segunda temporada de Grachi me meti em um buraco pequeno que chegavam até a cozinha e roubei cookies, todos me odiavam!

Segredo 3: Ambos "De quem rir mais" -  De Maria del Pilar, uma das panteras, mas Isabella e eu somos o piores, a gente sempre fazer o divertimento de todos.

Segredo 4: Isabella "Quem é o mais rebelde" - Eu acredito que seja o Andres.
Andres: NÃÃÃÃO, eu sou um ANJO.


Segredo 5: Mauricio "Um segredo de..." - Isabella, seu sonho era ser piloto, mas não se realizou.


Segredo 6: Kimberly "Um segredo de..." - Canta todo dia, é uma coisa intensa.


Segredo 7: Lance "Um segredo de..." - É muito aplicado se o chamar teremos a 10 das asas 9 na composição do café da manhã, maquiado e com suas mudanças ele arruina as roupas.


Segredo 8: Rafael "Um segredo de..." - Imita muito bem a todos, em especial a Mauricio.


Segredo 9: Sol "Um segredo de..." - É um pouco terrivel, parece um Chiuaua porque é muito pequenininha mas muito brava. Você diz a ela "Oi Sol" e ela responde "Que foi?". Ela é muito engraçada.


Segredo 10: Maria Gabriela "Um segredo de..." - É muito calada, reservada, sempre com seu próprio mundo, é a mais isolada de todos, é a única que não diz nada.


Segredo 11: Isabella "O menos responsável" - Mauricio, sempre acorda tarde na verdade estávamos em Monterrey agora vamos deixá-lo no hotel mas é sem querer, estavamos em uma entrevista e todos nos perguntamos onde ele estava.


Segredo 12: Isabella "E das meninas..." - Kimberly e eu sempre chegamos tarde porque sempre demoramos nos maquiando.


Segredo 13: Ambos "Quem tem cachado puxando os mucos?" - Raphael, ele faz várias vezes por dia.

Segredo 14: "Quem come de boca aberta?" - Maria Del Pilar tem essa mania.

Segredo 15: Andres "Quem é o mais nojento?" - Eu, sempre que eu estou comendo sujo meu personagem meu uniforme.

Segredo 16: Andres "Quem tem chulé?" - Não queira nem saber.

Segredo 17: Andres "Quem perdeu uma flatulência?" - A Isa escutou meus p... dois sempre me saem mas não posso evitar.

Segredo 18: "Um segredo exclusivo para a Revista NPT" - Em breve Grachi vai para a Itália e gravaremos uma das canções em Italiano.

Segredo 19: Andres "O que fazem quando estão de folga?" - Eu amo dançar, mas nós preferimos ir a lugares onde você pode comer beber e conversar.

Segredo 20: Isabella "Para além de todos aqueles com quem você mais gostaria de sair?" - Qualquer um, quase sempre saem juntos, gravamos um monte quando estamos em Miami, em seguida, para limpar nossa ida ao cinema ou jantar. Estamos muito perto!

Segredo 21: Andres "Qual foi a primeira coisa que você disse quando viu Isabella?" - Pensei 'É uma menina muito bonita', me pareceu que tinha um anjo e desde o primeiro dia tivemos muita quimica.

Segredo 22: Isabella "Como você conquistou Andres?" - Sempre tem sido muito detalhista comigo, ganhou meu coração por isso o amo.

Segredo 23: Isabella "É claro que estamos todos de boa mas deve haver alguém especial! Quem é esta pessoa?" - Kimberly, apesar de ser a vilã da primeira temporada de Grachi, nos damos super bem, somos como irmãs, estamos sempre rindo.

Segredo 24: "E para você, Andres?" -  Alguém especial é uma menina muito bonita, eu amo muito, é a Isabella.

Segredo 25: Andres "Como foi sua primeira conversa?" - Foi em uma reunião, havia muitas pessoas e jornalistas por que não poderia falar para nós.


E esses foram os 25 segredos, gostaram?

Mayara... ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário